Sobre…

Esse Blog nasceu de uma necessidade de se falar da música brasileira na sua totalidade. Contar a sua história, traçar paralelos com a história do Brasil, com as influências estrangeiras, etc… O grande objetivo é mostrar e informar que a nossa música é riquíssima e que seria fantástico se todo ouvinte, amante ou músico brasileiro conhecesse mais, em primeiro lugar, a sua música – suas raízes.

Concordamos que todos os estilos e influências são muito bem-vindas.

São essas diversidades que renovam a música brasileira e os mais diversos estilos estrangeiros.

Esse Blog não é de ninguém e ao mesmo tempo, é de todos! Aproveitem, comentem, participem! Bem vindos!

2 ideias sobre “Sobre…

  1. O site Barulho Cultural tem a proposta de ser um amplificador de bandas independentes o Brasil. Com a finalidade de aproveitar o potencial de alcance dos novos meios e novas ferramentas eletrônicas, o site Barulho Cultural foi criado para dar voz e imagem a todos que queiram divulgar seus trabalhos musicais gratuitamente. Com uma interface simples, o novo portal pretende ser um potente amplificador e uma grande e larga ponte que una jovens artistas e um público ávido por novidades.

    Textos simples, diretos, com toque de humor aliado a ví­deos de divulgação fazem com que as velhas garagens, pequenos estádios ganhem a visibilidade do mundo.

    Toda semana tem uma banda de destaque onde estampa sua imagem e seu som em uma das seis capas randômicas disponibilizada pelo portal. Nossa pretensão é que esses textos invadam a grande mí­dia e as redes sociais, para que o trabalho dos artistas ganhe ruas, salas, apartamentos, cidades, enfim, o mundo.

    Caso ainda não conheça o site, clique aqui: http://barulhocultural.com.br/

    Responsáveis: Marcelo Lucena – marcelo@barulhocultural.com.br;
    Marcos.sousa@barulhocultural.com.br

Deixe uma resposta